Chamada Pública do Processo Seletivo de estudantes 2019/1

Os campi do IFRS que participam do Processo Seletivo 2019/1 que ainda não preencheram todas as vagas ofertadas publicaram nesta segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019, as listas com os classificados para participar da Chamada Pública. Para conferir se haverá Chamada Pública no seu campus, basta clicar na aba Chamadas do site de ingresso, escolhendo “Enem” e ou “Prova, o tipo de curso e o nome do campus. As listas contêm o nome dos candidatos aptos.

As informações das matrículas pela chamada pública estão na listagem. O candidato selecionado deverá comparecer ao campus na data e hora marcada (e divulgada juntamente com a listagem no site de ingresso). A presença do candidato e/ou de seu representante legal é obrigatória*, assim como a apresentação de toda a documentação exigida para a matrícula, conforme as orientações dos editais do Processo Seletivo, disponíveis no site ingresso.ifrs.edu.br.

Como funciona: Para a chamada pública, são convocados os candidatos que não constaram das chamadas anteriores e aqueles que foram realocados na condição de acesso universal. Na data e hora marcada pelo campus, os candidatos são chamados conforme a ordem da classificação do Acesso Universal no processo seletivo e devem apresentar a documentação solicitada. No caso de não estarem presentes ou não portarem a documentação completa, os próximos da lista são chamados.

Outros detalhamentos encontram-se publicados no site de Ingresso, nos editais do processo seletivo

É responsabilidade do candidato ficar atento ao site de ingresso.

* A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada por seu responsável legal, devidamente identificado.