ABERTAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES

Abriu nesta segunda-feira, 7 de outubro de 2019, o período de inscrições para o Processo Seletivo de estudantes 2020/1 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). As inscrições vão até 10 de novembro de 2019 e têm uma taxa de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para os cursos técnicos e R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cursos de graduação.

Vale ressaltar que, mesmo os candidatos que solicitaram a gratuidade (isenção) na taxa de inscrição precisam fazer a inscrição no processo seletivo  – não importando se foram beneficiados ou não com a isenção.

Os candidatos que não tiverem acesso a computador podem dirigir-se até o campus pretendido e realizar a inscrição em terminais disponíveis para esse fim. Consulte aqui o endereço dos campi.

>> Confira todas as informações nos editais do Processo seletivo