Inscrições abertas! Não deixe para a última hora

Estão abertas, até 11 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo Complementar de Estudantes 2021 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). São vagas para cursos técnicos integrados e subsequentes, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e superiores de graduação nos campi Erechim, Porto Alegre, Restinga (Poa), Vacaria e Viamão (acesse aqui: informações sobre os tipos de cursos e a lista de cursos ofertados)

As inscrições ocorrem de forma totalmente on-line, neste sistema eletrônico. O candidato precisa ter um CPF e um RG próprios para se inscrever (não pode ser com o número de documento dos pais, por exemplo). É necessário também estar cadastrado no gov.br, novo portal do governo que busca facilitar o acesso a serviços públicos.

⚠️ Importante:

• Leia o edital do seu curso com atenção, para saber todos os detalhes do Processo Seletivo.
  • Fique atento às datas do cronograma do Processo Seletivo e marque as etapas na sua agenda para não perder os prazos.
  • Mas continue acompanhando o site e as redes sociais do IFRS-Oficial e do campus do seu interesse (saiba mais aqui) para saber das novidades!