Publicados os editais com informações do Processo Seletivo Complementar

Estão publicados os editais com informações sobre o Processo Seletivo Complementar de Estudantes do IFRS para ingresso ainda este ano. Os documentos podem ser acessados na capa do site, em “Editais“.

O que é e para que serve um edital?

Edital é um documento escrito em que instituições públicas (como o IFRS) informam regras referentes a processos como o processo seletivo de estudantes, concursos públicos, licitações e outros. Os interessados precisam ler com atenção as informações contidas no edital.

Saiba mais

O IFRS está ofertando vagas para cursos técnicos integrados e subsequentes, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e superiores de graduação nos campi  Erechim, Porto Alegre, Restinga (POA), Vacaria e Viamão. O período de inscrições será de 04 a 11 de agosto de 2021.

📝Leia o edital do curso do seu interesse com atenção, marque as datas na agenda e fique atento ao site e às redes sociais do IFRS para acompanhar as novidades!

😊 Vale lembrar que todos os cursos ofertados pelo IFRS são gratuitos (não há cobrança de mensalidades).