Candidatos aprovados e suplentes: confiram os próximos passos

Confira o esquema de imagens para ajudar os candidatos do Processo Seletivo de estudantes do IFRS nos próximos passos a seguir.
⚠️Vale reforçar sempre! ⚠️As informações completas estão nos documentos e nas publicações deste site do Processo Seletivo: ingresso.ifrs.edu.br/2021
#PraTodosVerem: Imagens gráficas contendo caixas de textos, logotipo do IFRS e do Processo Seletivo, sob fundo branco. Legenda do texto das imagens: Participei do PS 2021 do IFRS. E agora? Fui contemplado com vaga em 1ª chamada? Se sim, na reserva de vagas, se autodeclarado negro, de 20 a 23 de abril é preciso encaminhar a documentação específica via sistema pré-matrículas. Se sim, na reserva de vagas por renda familiar inferior a 1,5 salário ou PcD ou, ainda, por acesso universal, todos os classificados em 1º chamada, de 26 a 29/04, devem preencher os formulários e enviar a documentação no sistema “pré-matrículas”. Se não foi contemplado, é suplente e deseja continuar concorrendo, acompanhar as publicações do IFRS para verificar se há outras chamadas. Se suplente, mas não irá aguardar novas chamadas/não deseja continuar concorrendo, futuramente, o IFRS abrirá novos processos seletivos e espera por você! Texto final, contendo: Onde encontro as informações completas? A resposta é: nos documentos e publicações do site do Processo Seletivo.
QR-code que remete ao site ingresso.ifrs.edu.br/2021.
📌Leia também: