Começa o prazo para envio da documentação da primeira chamada para matrículas

Guias para auxiliar os candidatos a utilizarem o sistema eletrônico pré-matrícula do IFRS:

Passo a passo para enviar a documentação para a matrícula

Roteiro para a etapa de análise socioeconômica

 

Atenção aos prazos, candidatos: de 26 a 29 de abril é o período de duas importantes etapas do Processo Seletivo 2021 do IFRS. Confira:

📝 Candidatos aprovados em primeira chamada para análise de reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo – deverão encaminhar a documentação da análise socioeconômica a partir do sistema eletrônico Pré-Matrícula. ⚠️ Atenção, esses candidatos também precisam enviar a documentação para efetivação da matrícula, conforme as informações abaixo 👇 Quer orientações? Confira aqui um roteiro para a etapa de análise socioeconômica.

📝 TODOS os candidatos aprovados em primeira chamada precisam enviar a documentação para a efetivação da matrícula. Isso deve ser feito no sistema eletrônico Pré-Matrícula. Quer saber como? Confira aqui um passo a passo.

Importante: Os candidatos convocados nas listas das chamadas deste PS que não finalizarem a etapa da pré-matrícula no sistema eletrônico dentro do prazo perderão o direito à vaga. Por isso, acompanhe as orientações e o cronograma deste site e leia com atenção o edital do seu curso.

Relembrando: o prazo para essas etapas vai de 26 a 29 de abril.

👉 Acesse aqui o Sistema Pré-Matrícula