Pré-matrícula da Chamada Pública – Sobre acesso ao sistema eletrônico

Vai até esta terça-feira, 15 de junho, o período para entrega da documentação pelo sistema eletrônico na pré-matrícula da Chamada Pública do Processo Seletivo de Estudantes 2021 do IFRS.

Orientações:

• O sistema pode ser acessado pelo endereço: http://ingresso.ifrs.edu.br/prematricula/
  • Para acessar, o candidato deve informar o seu número de inscrição com o formato 52.xxxxxx e usar como senha os 5 primeiros números do CPF sem ponto.
  • Tanto os candidatos que aparecem nas listas como suplentes ou como reclassificados podem participar.
  • Se você tiver problema na primeira tentativa de acesso, observe se usou o número de inscrição corretamente (52. e mais seis dígitos sem pontos entre eles). Se persistir o erro, faça mais uma tentativa, aguardando um tempo entre elas. Se mesmo assim continuar com problemas ou dúvidas, envie e-mail para [email protected].
  • As principais orientações podem ser consultadas neste guia.
  • Saiba mais sobre o que é a Chamada Pública e como funciona no texto: Chamada Pública do Processo Seletivo de Estudantes 2021 – Confira Orientações