Resultados preliminares das matrículas e recursos

Atenção candidatos que realizaram a pré-matrícula nesta primeira chamada do Processo Seletivo 2021 do IFRS! O resultado preliminar das matrículas está sendo publicado nesta segunda-feira, 10 de maio, aqui neste site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação)

⏳ Se o candidato teve a matrícula indeferida (não aprovada) e gostaria de apresentar recurso ou complementar a documentação necessária, tem o prazo até esta terça-feira, 11 de maio. Essa etapa deve ser feita pelo mesmo sistema eletrônico no qual foi realizada a matrícula. Este guia apresenta orientações aos candidatos – clique aqui e confira.

⚠️Junto com as listas preliminares das matrículas foram publicados os resultados preliminares da análise de reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo. Os candidatos que tiveram a reserva de vagas indeferida (não aprovada) também podem apresentar recurso ou complementar a documentação em caso de necessidade, pelo sistema eletrônico pré-matrículas. As orientações estão no mesmo guia – clique aqui e confira

Na quinta-feira, dia 13 de maio, será a publicação do resultado final dos candidatos aprovados em primeira chamada para análise de reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo e  do resultado final das matrículas em primeira chamada. Acompanhe as publicações!

📌 Comissões de heteroidentificação

Nesta terça-feira, 11 de maio, será publicado, também aqui no site de ingresso,  o resultado final das comissões de heteroidentificação para candidatos suplentes. Os candidatos devem aguardar a segunda chamada para matrículas, que, conforme o cronograma, está prevista para ser publicada no dia 14 de maio.