Gabarito preliminar e prazo para recursos

O período para apresentar recursos quanto ao gabarito das provas vai do dia 13 até as 17h do dia 14 de junho

Está divulgado o gabarito preliminar da prova do Processo Seletivo IFRS 2022/2. A prova ocorreu neste domingo, dia 12 de junho de 2022, para candidatos dos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio e superiores de graduação que optaram por esse tipo de seleção.

📍Confira o Gabarito preliminar na capa deste site de ingresso, em “Últimas Publicações”

⚠️Caso o candidato deseje solicitar recursos para tornar nula uma questão ou para trocar uma resposta correta, com a fundamentação das justificativas, poderá enviar um pedido. É necessário preencher o Formulário de Recursos, Anexo V do edital, disponível neste site de ingresso, e enviá-lo para o e-mail [email protected], até as 17h do dia 14 de junho de 2022.

📝 Fique atento às próximas datas importantes referentes às provas do Processo Seletivo:

    • 13 de junho de 2022 (segunda-feira) – Publicação do gabarito preliminar das provas.
    • 13 e 14 de junho de 2022 (segunda e terça-feira) – até 17h do dia 14 – período para apresentar recursos quanto ao gabarito das provas. Os recursos de nulidade e troca de gabarito somente serão aceitos com a fundamentação das justificativas e poderão ser enviados nos dias 13 a 14 de junho de 2022 por meio do Formulário de Recursos, Anexo V, para o e-mail: [email protected], até as 17h do dia 14 de junho de 2022.
    • 17 de junho de 2022 (sexta-feira) – publicação de gabarito definitivo da prova.
    • 24 de junho de 2022 (sexta-feira) – publicação do resultado final com a publicação da lista de classificados e aprovados em primeira chamada.

Acompanhe as demais datas importantes acessando o cronograma no site de ingresso.