Já fez o seu cadastro no gov.br?

Se você está interessado em se inscrever para um dos cursos ofertados pelo IFRS neste Processo Seletivo de Estudantes Complementar 2022/1, não se esqueça: é necessário estar cadastrado no gov.br, novo portal do governo que busca facilitar o acesso a serviços públicos.

Quando o candidato acessar o link para se inscrever no Processo Seletivo do IFRS, que está disponível na capa deste site de ingresso no período de inscrições (27 de setembro a 24 de outubro de 2021), será direcionado para autenticação do gov.br. Caso o candidato já tenha conta, é só colocar o CPF e a senha do gov.br e entrar no formulário de inscrição do Processo Seletivo. Caso não tenha conta, o candidato deverá clicar em CRIAR SUA CONTA e só depois conseguirá preencher o formulário de inscrição e concorrer a uma das vagas ofertadas pelo IFRS no Processo Seletivo 2022/1.

Para saber mais sobre o cadastro, reunimos aqui links com orientações úteis, confira:

Vídeo tutorial de inscrição na plataforma Gov.br produzido pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP)

Dúvidas Frequentes da Conta gov.br

⚠️Importante lembrar:

As inscrições do Processo Seletivo 2022/1 do IFRS vão de 27 de setembro a 24 de outubro de 2021, ocorrendo de forma totalmente on-line.

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente o edital do curso do seu interesse.

E não se esqueça de conferir todos os prazos do cronograma e seguir acompanhando as novidades neste site.