Lista preliminar de candidatos está no ar. Fique atento ao prazo para recursos

Está divulgada neste site de ingresso a relação preliminar de candidatos que tiveram as inscrições confirmadas para participar (inscrições homologadas) do Processo Seletivo de novos estudantes 2022/1. Vale lembrar que a lista é de candidatos que vão participar da seleção. Os candidatos podem conferir e, caso não tenham sido contemplados com a isenção da taxa de inscrição, mas tenham efetuado o pagamento e não constem na lista, deverão encaminhar recurso para o IFRS até segunda-feira, 1º de novembro de 2021.

Para o recurso, será necessário enviar e-mail ao endereço [email protected] com documento que comprove o pagamento da sua inscrição. Antes de enviar o e-mail, verifique com atenção a lista publicada. Ela está em ordem alfabética por campus e dentro do campus em ordem alfabética por cursos.

O resultado final da homologação das inscrições será divulgado na sexta-feira, dia 5 de novembro. Todas as orientações são publicadas no site de ingresso. Confira o cronograma com todas as datas do Processo Seletivo 2022/1.