Divulgado o resultado final das matrículas 2023/2

Foram publicados nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2023, os resultados finais das matrículas dos candidatos do edital das vagas não preenchidas 2023/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Para os candidatos

⚠️ Se você está na lista como matriculado, significa que já é estudante do IFRS! Leia abaixo as orientações.

⚠️Se você não conseguiu uma vaga ou se sua matrícula não foi aprovada neste Processo Seletivo (ou seja, seu nome não está na lista final de matrículas ou aparece como suplente), não desista! O IFRS tem outras oportunidades. Em breve será realizado um novo Processo Seletivo, continue acompanhando as novidades no site ifrs.edu.br e nas páginas do IFRS nas redes sociais.

Novos estudantes do IFRS

📝 Os candidatos matriculados e agora estudantes do IFRS devem consultar o site e as redes sociais do seu campus (veja o endereço dos sites). Se tiver alguma dúvida, procure o setor de Ensino do seu campus.