Lista de candidatos participantes do Processo Seletivo Especial de Erechim e Osório será divulgada nesta quarta-feira, 6/12

Relação dos candidatos com inscrições confirmadas em curso de ensino médio na modalidade de Educação à Distância (EaD) do Campus Osório e, em cursos técnicos ofertados pelo Campus Erechim, estará disponível neste site ingresso.ifrs.edu.br. A forma de seleção, por sorteio, ocorre no dia 12 de dezembro de 2023.

Será publicado nesta quarta-feira, 6 de dezembro de 2023, neste site de ingresso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) o resultado dos candidatos que tiveram as inscrições confirmadas (homologadas) para participar do Processo Seletivo Especial de estudantes 2024/01 dos campi Erechim e Osório. A relação está organizada em ordem alfabética por campus, sendo que dentro do campus a lista está em ordem alfabética por cursos.

📝 Confira a lista completa

Todas as orientações são publicadas neste site de ingresso

Confira o cronograma com todas as datas do Processo Seletivo 2024/01:

• Sorteio público entre os inscritos para os cursos com esse formato de seleção: 12 de dezembro de 2023
  • Publicação da Classificação Geral e Aprovados em 1ª Chamada – Exame de Seleção e Sorteio: 22 de dezembro de 2023.
  • Envio da documentação para matrícula para os aprovados em 1ª chamada:  de 04 a 10 de janeiro de 2024

⚠️ Para acompanhar e saber das novidades do processo seletivo acompanhe este site ingresso.ifrs.edu.br.