Resultados da Chamada Pública e futuras oportunidades no #MundoIFRS

A Chamada Pública do Processo Seletivo 2021 do IFRS foi finalizada. As listas com os resultados das matrículas já estão publicadas e podem ser acessadas neste site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação).
⚠️ Se você teve a matrícula deferida (aprovada), significa que já é estudante do IFRS, então leia abaixo as orientações.
⚠️Se você não conseguiu uma vaga ou se sua matrícula não foi aprovada neste Processo Seletivo (ou seja, seu nome não está na lista final de matrículas ou aparece como matrícula indeferida ou ainda como suplente), não desista! O IFRS abrirá futuras oportunidades. Siga acompanhando as novidades no site ifrs.edu.br e nas páginas nas redes sociais do IFRS.

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos que tiveram as matrículas deferidas (aprovadas) e agora são estudantes do IFRS devem consultar o site e as redes sociais do seu campus (confira aqui o endereço dos sites) e ficar atento ao seu e-mail para acompanhar as orientações e informações.

Vale lembrar que as aulas no IFRS serão realizadas por ensino remoto para preservar a saúde da comunidade. Não há previsão para uma retomada presencial diante das incertezas do atual cenário de pandemia de Covid-19.

🎥 O reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, gravou uma mensagem de acolhida aos estudantes e servidores do IFRS. Clique para assistir