Divulgada lista de inscrições homologadas. Prazo para recursos é 6 de abril

Está divulgada a relação de inscrições homologadas para participar do Processo Seletivo de novos estudantes 2021 do IFRS. Os candidatos podem conferir e, caso tenham efetuado a inscrição e não constem da lista, deverão encaminhar recurso para o IFRS até esta terça-feira, 06 de abril de 2021. Vale lembrar que essa é a lista de candidatos que vão participar da seleção.

Para o recurso, será necessário enviar e-mail ao endereço [email protected]. A mensagem deve informar o número da inscrição que não constou da lista publicada. Antes de enviar o e-mail, verifique com atenção a lista publicada. Ela está em ordem alfabética por campus e dentro do campus em ordem alfabética por cursos.

O resultado final da homologação das inscrições será divulgado na quarta-feira, dia 7 de abril. Já a lista de classificados, conforme as cotas, e as orientações para as matrículas têm publicação prevista para 19 de abril. As matrículas serão feitas de forma on-line. Confira aqui o cronograma completo. Todas as orientações são publicadas neste site de ingresso.  Continue acompanhando