Sorteio público será transmitido pela internet

Será realizado nestas quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de abril de 2021, o sorteio público para a classificação dos candidatos inscritos para os cursos técnicos no Processo Seletivo de estudantes 2021 do IFRS. O sorteio ocorrerá por meio de um sistema eletrônico, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do IFRS.

A transmissão tem o objetivo de dar transparência ao processo. A lista dos candidatos com a sua classificação no sorteio, bem como o destaque para os classificados em primeira chamada, serão publicados no site ingresso.ifrs.edu.br até segunda-feira, dia 19 de abril de 2021, juntamente com orientações para as matrículas.

Confira os horários do sorteio:

15/04 (quinta-feira) – às 13h, teve início o sorteio dos cursos de formação pedagógica e técnicos subsequentes ao ensino médio (confira aqui a gravação do sorteio realizado).

16/04 (sexta-feira) – às 9h, será realizado o sorteio dos cursos de Educação de Jovens e Adultos (Eja).

16/04 (sexta-feira) – às 13h, será realizado o sorteio dos cursos técnicos integrados e concomitantes ao ensino médio.

Neste vídeo, os estudantes do IFRS Virgínia e Luiz falam um pouco mais sobre o sorteio. Não deixe de assistir!